Chama Crioula chega a Guarapuava neste domingo (9)

Ação integra as comemorações pelo Dia do Gaúcho no terceiro planalto. Parque do Lago terá atividades artísticas nesta tarde

(Foto: RSN)

Na tarde deste domingo (9), a Chama Crioula, marco do movimento tradicionalista organizado, chega ao terceiro planalto. Na cidade mais tradicionalista do Paraná, a Chama é esperada por volta das 14h e contará com uma recepção no Parque de Rodeios do CTG Fogo de Chão, na PR-170. Em seguida, a chama será levada ao Parque do Lago, às 15h, onde haverá uma tarde com roda de chimarrão e apresentações artísticas.

Ao longo da semana seguinte, as programações culturais e artísticas continuam em Guarapuava. De 10 a 14, haverá a Ronda Crioula, quando a chama percorrerá, de segunda a sexta, o Rancho do Taura, o Fogo de Chão, o Chaleira Preta, Teatro Municipal e Rancho Amigo. No domingo (16), haverá cavalgada, desde o trevo de entrada a Guarapuava, na BR-277, até o Parque de Rodeios do Fogo de Chão, às 8h15, com missa crioula, às 10h, Costela de Dois Fogos (R$ 30 por pessoa) e diversas atrações artísticas.

Relacionadas

ARRASTÃO?

Grupo de homens armados invade comércios em Guarapuava

ESTAÇÃO COLORIDA

Primavera chega trazendo flores e estiagem ao Paraná

SETE CONFIRMAÇÕES

Sete novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com