Chopinzinho Futsal convoca pratas da casa para a disputa da Série Bronze

Pré-temporada inicia no dia 05 de fevereiro

O mês de dezembro começou agitado para o futsal chopinzinhense. Com a volta da Associação Chopinzinhense de Esporte e Lazer (ACEL), Chopinzinho terá uma equipe profissional para a disputa do Campeonato Paranaense de Futsal já no ano de 2018.

Um dos principais objetivos da nova diretoria era convocar jogadores pratas da casa que estavam atuando em outras equipes. O trabalho iniciou pela contratação ainda no mês de novembro do técnico Rafael Antônio Salvetti (Tonhão), que estava comandando as categorias de base de Saudade do Iguaçu e a equipe do Coronel Futsal na Série Bronze. Após a contratação do técnico, o Chopinzinho Futsal concentrou suas forças na montagem do elenco para o ano que vem, dando prioridade para os atletas de Chopinzinho. Nesta semana, a associação confirmou a contratação do Fixo Paulinho – ex Coronel, ala Paraná (Clebinho) – ex CAD/Guarapuava e o ala/pivô Dieguinho – ex Coronel Futsal.

A diretoria trabalha agora em busca de contratações de atletas experientes que estavam atuando em equipes que disputaram as séries Bronze, Prata e Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Outra ação que será desenvolvida pelo Chopinzinho Futsal, é a convocação de pratas da casa para iniciar os treinamentos já em janeiro para que a comissão técnica posso selecionar uma parte deles para compor o elenco principal.

A pré-temporada inicia no dia 05 de fevereiro. Antes, porém, acontece o lançamento oficial da equipe para a sociedade chopinzinhense.

Relacionadas

RECONHECIMENTO

Secretaria de Esportes homenageia atletas em Bituruna

CONQUISTA

Danúbio/Projeção vencem Abertão Regional de Futsal

GUARAPUAVA

Jordão sediará Torneio Dalba neste final de semana

Comentários