Choque apreende armas e munições em Guarapuava

As apreensões do Choque ocorreram após uma rixa no bairro Boqueirão. Uma mulher de 34 anos e um homem de 39 anos foram presos

Choque apreende armas e munições em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais do Choque fizeram a apreensão de armas e munições na noite dessa terça (19) no bairro Boqueirão em Guarapuava. De acordo com o relatório policial, por volta das 19h10, a equipe do Choque da Polícia Militar foi até a rua São Tomé.

No local, envolvidos em uma rixa se dispersaram ao verem os policiais. Um homem foi abordado e de acordo com a PM, tentou enganar a equipe dizendo que se chamava Rodrigo. Entretanto, ele ficou nervoso e os policiais descobriram o nome verdadeiro do homem que tem 39 anos.

Conforme a polícia, ele possuía um mandado de prisão em aberto. Durante os procedimentos, os policiais ficaram sabendo que momentos antes, esteve no local da rixa um jovem de 23 anos. Segundo informações repassadas para a polícia, ele estaria armado com uma espingarda calibre 12 e um revólver.

ARMAS

Assim, a PM foi até o endereço do denunciado, um beco paralelo à rua São Tomé, na invasão do Colibri, distante poucos metros do local da rixa. No barraco foi encontrada uma espingarda Gauge calibre 12, marca Boito, um revólver calibre 38, marca Taurus, 12 munições calibre 38 e nove munições calibre 12.

Porém, de acordo com a polícia, o denunciado não estava no local, sendo encontrado apenas o documento de identidade dele. Após as buscas foi abordada uma mulher de 34 anos, cunhada do procurado. Ficou constatado que ela tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pelo tribunal de justiça de Santa Catarina.

A mulher e o homem de 39 anos foram presos. Mas como ele sofreu ferimentos na rixa, foi encaminhado para a Upa do Batel para atendimento médico. Em seguida,os dois foram levados com as armas e munições para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Guarapuava tem mais um caso positivo para a covid-19

'Live' de Roberto Kuster vai arrecadar para duas entidades de Guarapuava

SOLIDARIEDADE

Decker Advogados Associados arrecada roupas e agasalhos

Comentários