Choque apreende produtos furtados e prende mulher por receptação

Na casa da mulher de 33 anos, policiais do Choque encontraram diversas ferramentas furtadas em Guarapuava no último dia 24 deste mês

Choque apreende produtos furtados e prende mulher por receptação (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais do Choque apreenderam nessa segunda (28), no bairro Boqueirão em Guarapuava, ferramentas furtadas no dia 24 de setembro na cidade. Além disso, prenderam uma mulher por receptação. De acordo com relato policial, por volta das 16h30, a equipe recebeu informações que uma pessoa estaria anunciando produtos de origem duvidosa na rua Goioerê, no bairro Boqueirão.

A PM reforçou o patrulhamento nas proximidades do local denunciado. E em determinado momento avistou uma mulher de 33 anos saindo da casa com uma parafusadeira. Em abordagem ela disse que a ferramenta era pagamento de uma dívida que o marido recebeu. Porém, os policiais do Choque encontraram mais ferramentas na casa, como serrote, chaves de fenda, alicates e brocas.

De acordo com a polícia, o furto dos objetos ocorreu no último dia 24. A vítima reconheceu os produtos furtados. Por fim, a PM prendeu a mulher e a encaminhou com as ferramentas para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

PROGRAME-SE

Shopping Cidade dos Lagos tem atrações diversificadas neste 'feriadão'

VIOLÊNCIA

Carro, celulares e até chope foram furtados em Guarapuava

VIOLÊNCIA

Homem agride policiais durante abordagem em Guarapuava

Comentários