Choque e Polícia Civil prendem dois traficantes em Guarapuava

Os policiais prenderam os traficantes depois de uma denúncia anônima de entrega de cocaína em uma casa no bairro São Cristóvão

Choque e Polícia Civil prendem dois traficantes em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais do Choque da PM e a Polícia Civil prenderam dois traficantes na noite dessa quinta (6) em Guarapuava. De acordo com a PM, por volta das 20h10 as equipes receberam informação anônima de que estava ocorrendo tráfico de drogas na rua Elias Zacalusny, no bairro São Cristóvão.

Além disso, conforme a denúncia nessa quinta por volta das 20h30, uma pessoa com um Honda Fit Preto iria entregar cocaína no local. Os policiais civis e militares foram até o endereço e avistaram o carro parado com as luzes acesas em frente à residência com dois homens.

Eles foram abordados e identificados, sendo o morador da casa de 30 anos e o dono do carro de 36 anos. Conforme a PM, durante revista no carro os policiais encontraram duas porções de cocaína com 10 gramas. O motorista admitiu ser o dono da droga e afirmou que tinha mais em casa.

Além disso, confessou que fazia tráfico de drogas e que já havia sido preso pelo mesmo crime. O traficante usava tornozeleira eletrônica. Na casa dele, na rua Sorocaba foram localizadas 67,5 gramas de cocaína, além de certa quantia em dinheiro em notas variadas e moedas. Os dois foram presos e o carro foi levado com as drogas apreendidas até a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COMBATE AO CRIME

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Guarapuava

MAIS UM NOME DIVULGADO

Celso Góes anuncia o novo titular da Secretaria Executiva

PRIMEIRO ESCALÃO

Rita Felchak é a primeira escolha de Celso Góes para o novo mandato

Comentários