Choque prende jovem de 20 anos por tráfico de drogas em Guarapuava

O jovem foragido do sistema prisional, tinha dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram maconha e dinheiro

Choque prende jovem de 20 anos por tráfico de drogas em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um jovem de 20 anos foragido do sistema prisional foi preso na noite dessa quarta (15) em Guarapuava por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h30, a equipe do Choque foi informada por meio de denúncia anônima, que nos fundos de um imóvel, no bairro Conradinho, havia um jovem escondido e seria foragido do sistema prisional.

Assim, os policiais foram até a rua Manuel Bandeira, que também seria um ponto de tráfico de drogas, conforme a denúncia. Em patrulhamento, a polícia avistou uma pessoa correndo para dentro da casa ao ver a viatura. Durante abordagem, os policiais constataram ser o denunciado.

Conforme a PM, o jovem tinha dois mandados de prisão pela Comarca de Guarapuava, por tráfico de drogas. Dentro casa, a polícia encontrou 62 gramas de maconha e dinheiro em diversas notas. Durante os procedimentos compareceu ao local um outro rapaz de 20 anos.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Questionado porque ele teria ido até a casa, ele respondeu que foi até o local para comprar maconha. O denunciado foi preso e encaminhado com a droga, certa quantia de dinheiro e um celular para a 14ª SDP. O outro rapaz que apareceu comprar droga, foi levado para prestar esclarecimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AGRONEGÓCIO EM ALTA

Valor do bruto da produção agrícola de Guarapuava supera R$ 1 bi

AUMENTOU

Guarapuava confirma 53 novos casos de covid-19

BOA SAFRA

Safra de verão deve colher 24 milhões de toneladas no Paraná

Comentários