Choque prende jovem de 20 anos por tráfico de drogas em Guarapuava

O jovem foragido do sistema prisional, tinha dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram maconha e dinheiro

Choque prende jovem de 20 anos por tráfico de drogas em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um jovem de 20 anos foragido do sistema prisional foi preso na noite dessa quarta (15) em Guarapuava por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h30, a equipe do Choque foi informada por meio de denúncia anônima, que nos fundos de um imóvel, no bairro Conradinho, havia um jovem escondido e seria foragido do sistema prisional.

Assim, os policiais foram até a rua Manuel Bandeira, que também seria um ponto de tráfico de drogas, conforme a denúncia. Em patrulhamento, a polícia avistou uma pessoa correndo para dentro da casa ao ver a viatura. Durante abordagem, os policiais constataram ser o denunciado.

Conforme a PM, o jovem tinha dois mandados de prisão pela Comarca de Guarapuava, por tráfico de drogas. Dentro casa, a polícia encontrou 62 gramas de maconha e dinheiro em diversas notas. Durante os procedimentos compareceu ao local um outro rapaz de 20 anos.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Questionado porque ele teria ido até a casa, ele respondeu que foi até o local para comprar maconha. O denunciado foi preso e encaminhado com a droga, certa quantia de dinheiro e um celular para a 14ª SDP. O outro rapaz que apareceu comprar droga, foi levado para prestar esclarecimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Seis macacos são encontrados mortos em Guarapuava

ENCONTRADA!

Jovem dada como desaparecida em Guarapuava faz declaração pública

UTILIDADE PÚBLICA

Pai procura por jovem desaparecida em Guarapuava

Comentários