Choque prende motociclista por tráfico de drogas em Guarapuava

De acordo com várias denúncias, o traficante dirigia uma Honda Biz Vermelha e fazia entregas das drogas no bairro Bonsucesso

Choque prende motociclista por tráfico de drogas em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A equipe do Choque prendeu nessa quarta (4) um motociclista de 27 anos por tráfico de drogas em Guarapuava. De acordo com várias denúncias, o traficante pilotava uma Honda Biz Vermelha e fazia entregas das drogas no bairro Bonsucesso. Desse modo, por volta das 15h32, os policiais estavam em patrulhamento pela rua Londrina, quando viram a moto.

Ao perceber a aproximação da viatura, o motociclista começou a fugir e jogou um objeto do bolso. Assim, a equipe policial o seguiu e o abordou. Durante a abordagem, os policiais acharam uma certa quantia em dinheiro. Além disso, procuraram pelo objeto arremessado, mas não encontraram.

Posteriormente, a equipe se deslocou até a casa do traficante. Em buscas pela residência, os policiais encontraram 104,4 gramas de cocaína em um pacote plástico. Por fim, os policiais do Choque deram voz de prisão ao homem e o conduziram até a 14ª SDP para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SISTEMA CARCERÁRIO

Presos quebram parede e fogem de Penitenciária Estadual em Guarapuava

CRIME

Dois homens são presos por contrabando em Palmital

MEDIDAS DE PREVENÇÃO

Novo decreto estadual impõe novas medidas sobre eventos

Comentários