Choque prende pai e filho por posse irregular de arma em Guarapuava

Os policiais do Choque encontraram uma submetralhadora de fabricação artesanal e sem calibre aparente debaixo de um sofá no Alto da XV

Submetralhadora de fabricação artesanal e sem calibre aparente estava escondida debaixo de um sofá (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais do Choque prenderam pai e filho nessa segunda (28) por posse irregular de arma em Guarapuava. Conforme boletim da Polícia Militar, havia denúncia anônima que o jovem de 20 anos e o pai dele de 50 anos, estariam fazendo tráfico de drogas e teriam arma em casa.

Assim, na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Alto da XV, os policiais encontraram o jovem que negou a denúncia e autorizou as buscas. Entretanto, a PM encontrou uma submetralhadora aparentemente de fabricação artesanal e sem calibre, debaixo de um sofá. O jovem assumiu a propriedade da arma.

Enquanto os policiais concluíam as buscas com o apoio do cão de faro “Hulk”, o pai do jovem foi localizado escondido em um matagal em frente a casa. Ele também assumiu ser o dono da arma. Os dois foram presos e levados para a 14ª SDP, com a arma apreendida.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava nesta quarta (12)

AVANÇA CIÊNCIA

Médica que atuou no maior centro de pesquisa do mundo agora é do IPEC

200 PILA

Nota de 'duzentão' com ícones de Guarapuava causa euforia na internet

Comentários