Choque prende três jovens por tráfico de drogas em Guarapuava

Além de Guarapuava, a PM fez apreensões de drogas em Laranjeiras do Sul e Palmital. Três adolescentes estavam envolvidos

Choque prende três jovens por tráfico de drogas em Guarapuava (Foto: Divulgação)

Policiais do Choque prenderam três jovens por tráfico de drogas e associação criminosa no fim da tarde dessa quarta (28) em Guarapuava. Por volta das 17h45, policiais do Choque avistaram um GM Kadett de cor escura trafegando no sentido contrário da viatura pela rua Pref. Antônio Lustosa de Oliveira, no bairro Alto Cascavel.

Dentro do carro havia três pessoas, e ao se aproximarem, os policiais viram o carona jogar um objeto de cor verde pela janela. A PM fez a abordagem ao carro e durante buscas pessoais, os policiais não encontraram ilícitos. Apenas certa quantia em dinheiro, com um jovem de 18 anos.

Porém no local do arremesso do objeto, os policiais localizaram um tablete de maconha embalado em plástico verde, que pesou 700 gramas. Estavam no carro o jovem de 18 anos e outros dois de 21 anos. De acordo com relato policial, nas casas deles, a equipe do Choque encontrou mais 56 gramas de maconha, divididas em seis porções. Além disso, mais 68 gramas de maconha divididas em 22 porções, já prontas para venda e uma balança de precisão.

Por fim , a polícia prendeu os três e os encaminhou, juntamente com os ilícitos para a 14ª SDP.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

LARANJEIRAS DO SUL

Em Laranjeiras do Sul, uma denúncia anônima informou que um menor estaria comercializando drogas na rua Marechal Candido Rondon, no Centro da Cidade. Por volta das 21h dessa quarta (28), uma equipe da PM se deslocou até o endereço, onde fez a abordagem em um grupo de menores.

Com o adolescente de 15 anos, havia seis buchas de maconha, embaladas e prontas para venda que pesaram 22,1 gramas. Já com outro adolescente de 17 anos, a PM encontrou um ‘baseado’ que pesou 0,7 gramas. A PM apreendeu os dois e os encaminhou para a 2ª SDP. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

PALMITAL

E em Palmital, no fim da noite de ontem (28), a PM recebeu uma denúncia de que jovens estavam com som excessivamente alto, consumindo bebida alcoólica e drogas, na presença de menores. Conforme relato policial, o fato estaria ocorrendo na rua Enedina de Oliveira, no bairro Vila Piquiri.

Assim, por volta das 23h, a equipe policial se deslocou até o endereço informado e constatou o som alto na residência. Havia forte cheiro de maconha no local. Os policiais entraram na casa e deram voz de abordagem aos presentes, sendo quatro homens de 25, 22, 20 e 19 anos e um adolescente de 15 anos.

Conforme a PM, na residência os policiais apreenderam 16,1 gramas de maconha. Parte da droga já estava pronta para o consumo, espalhada sobre a mesa. Além disso, havia três celulares e certa quantia em dinheiro. Por fim, a PM encaminhou todos à 44ª SDP de Palmital para os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VAMOS PARTICIPAR?

Oficina on-line de ginecologia natural ocorre neste sábado (28)

QUE VENHA DEZEMBRO

Último fim de semana de novembro será chuvoso em Guarapuava

QUE TAL SE TORNAR DOUTOR?

Unicentro anuncia autorização para oferta de Doutorado em Letras

Comentários