Choque prende três pessoas por tráfico de drogas em Pitanga

Um levantamento de informações da polícia levou as equipes até dois locais. Os homens foram presos em casa

Apreensões ocorreram em duas situações (Foto: Ascom/PM)

Policiais do Choque prenderam três homens no fim da tarde dessa sexta (4) em Pitanga. Eles foram abordados durante a Operação Sinergia, que une as forças de segurança para combater o crime, dentro de casa. Os policiais encontraram drogas e uma balança de precisão.

Conforme as informações, um levantamento de informações levou a equipe até uma casa na rua Otacilio Nunes Bomfim. De acordo com as investigações no local estaria ocorrendo tráfico de drogas. No local, haviam três pessoas. Um homem de 63 anos se identificou como dono da casa. Depois de buscas a polícia encontrou uma balança de precisão e mais de 1,4 quilo de maconha dividida em três tabletes.

Ainda no local, outros dois homens de 38 e 46 anos que assumiram, juntamente com o dono da casa, que as drogas eram deles. Desse modo, a polícia foi até a casa de um deles, onde localizou um garruchão calibre 40 sem marca aparente e três cartuchos recarregados do mesmo calibre. A polícia prendeu os três e encaminhou até a 45ª DRP para as providências.

OUTRA APREENSÃO

Os policiais também tinham informações de que na mesma rua, um homem estava em posse irregular de arma de fogo. No local, um homem de 64 anos, demonstrou nervosismo ao ver a equipe. Ao ser questionado sobre a posse da arma ele afirmou comprou o revólver para sua defesa pessoal.

Durante as buscas, os policiais encontraram um revólver calibre 38  carregado com seis munições intactas. Além disso, houve a apreensão de outras 19 munições do mesmo calibre e quatro cartuchos calibre 28. Ele recebeu voz de prisão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

A VACINA CHEGOU!

Municípios da Região iniciam vacinação contra a covid-19

RECONHECIMENTO

Prudentopolitana é eleita Miss Tourism International 2020

PANDEMIA DA COVID-19

Irati confirma a 27ª morte em decorrência da covid-19

Comentários