Chuva alivia calor intenso, mas fim de semana será de temperatura alta

A previsão é do Simepar com termômetros voltando a subir. Neste sábado a máxima promete ser de 27 graus. Já na segunda (6) deve fazer 28 graus em Guarapuava

Nesta sexta o céu está nublado e estão previstas pancadas de chuva (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

Após as altas temperaturas dos últimos dias quando os termômetros registraram a máxima de 32C, em Guarapuava, o ‘arzinho’ de outono voltou. Nesta sexta (3), por exemplo, a máxima caiu para 24 grausC na cidade.

De acordo como o ClimaTempo, o aumento da nebulosidade e da chuva finalmente aliviaram o calor intenso que a população de Guarapuava e da região vinha sentindo desde o Natal de 2019.

Entretanto, o ar fresco provocado pela chuva que caiu no fim da tarde dessa quinta (20) não vai durar muito tempo. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná, o Simepar, neste sábado (4) o calor estará de volta.

Assim os termômetros vão atingir a máxima de 27 graus, caindo para 26 grausC no domingo (5). O sol predomina na segunda (6) e a previsão é de temperatura máxima de 28 graus. Porém, na terça (7) há previsão de chuva e o dia promete trazer temperatura amena,  com a máxima de 22 graus.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga novo desligamento programado para Guarapuava

FÉ E DEVOÇÃO

Neste domingo (19) tem procissão de São Sebastião em Guarapuava

BALNEABILIDADE

Veranistas podem aproveitar as praias do PR no fim de semana

Comentários