Chuva alivia calor intenso, mas fim de semana será de temperatura alta

A previsão é do Simepar com termômetros voltando a subir. Neste sábado a máxima promete ser de 27 graus. Já na segunda (6) deve fazer 28 graus em Guarapuava

Nesta sexta o céu está nublado e estão previstas pancadas de chuva (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

Após as altas temperaturas dos últimos dias quando os termômetros registraram a máxima de 32C, em Guarapuava, o ‘arzinho’ de outono voltou. Nesta sexta (3), por exemplo, a máxima caiu para 24 grausC na cidade.

De acordo como o ClimaTempo, o aumento da nebulosidade e da chuva finalmente aliviaram o calor intenso que a população de Guarapuava e da região vinha sentindo desde o Natal de 2019.

Entretanto, o ar fresco provocado pela chuva que caiu no fim da tarde dessa quinta (20) não vai durar muito tempo. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná, o Simepar, neste sábado (4) o calor estará de volta.

Assim os termômetros vão atingir a máxima de 27 graus, caindo para 26 grausC no domingo (5). O sol predomina na segunda (6) e a previsão é de temperatura máxima de 28 graus. Porém, na terça (7) há previsão de chuva e o dia promete trazer temperatura amena,  com a máxima de 22 graus.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

DIAS DAS BRUXAS

Até domingo (1), tem Halloween no Shopping Cidade dos Lagos

NO FERIADO

Órgãos da administração pública ficam fechados durante o feriado

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários