22/08/2023
Guarapuava Região

Chuva causa danos em restaurante na beira da estrada, em Candói

Estabelecimento teve uma calha estourada e a água adentrou o espaço interno do local

chuva

A chuva da tarde e noite de ontem (26) causou alguns danos no Restaurante Três Pinheiros, localizado na BR-277, km 398, em Candói. De acordo com informações da administração do estabelecimento, uma calha estourou e a água invadiu o local por alguns minutos.

Ainda segundo a administração, a situação foi resolvida em pouco tempo e a água foi contida em minutos. Hoje (27), o restaurante segue com seu funcionamento normalmente.

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), as chuvas devem continuar em Guarapuava e região na tarde desta quinta feira (27), com probabilidade de 95% de precipitação. A previsão indica pancadas de chuva a partir das 12h, com rajadas de vento chegando até 37 km/h e acumulação de 22,1 mm de precipitação durante todo o dia. As temperaturas ficam entre 17º e 30º, em Guarapuava.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.