Chuva intensa atinge Guarapuava e região nesta quarta (19)

Já chove forte em grande parte do município. Moradores podem receber alertas sobre o tempo de forma gratuita pelo celular, através de serviço da Defesa Civil

(Foto: Caio Budel/RSN)

Moradores de Guarapuava e região que aderiram ao serviço gratuito da Defesa Civil para recebimento de informações sobre o tempo foram avisados no início da tarde desta quarta feira (19) sobre a possibilidade de chuva intensa, com raios e ventos fortes. O sistema de alerta do órgão estadual funciona desde 2017 e, para se cadastrar, basta enviar uma mensagem de texto com o seu CEP para o número 40199.

(Imagem: RSN)

De acordo com a previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), já chove em grande parte do município. As rajadas de vento podem chegar até 38 km/h.

Durante a noite, o Simepar não prevê chuva em Guarapuava. Na quinta (20), entretanto, há previsão de tempestade. Segundo o Simepar, deve chover de 8h até, pelo menos, 17h. Pode chover mais em algumas localidades do município do que em outras. A máxima prevista para amanhã (20) é de 20°C e a mínima de 15°C.

Relacionadas

MAIS ÁRVORES

No Dia da Árvore, ação prevê plantio de 550 mil mudas no Paraná

NO TRÂNSITO

Hoje inicia a Semana Nacional do Trânsito em todo o país

OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO

Senac Guarapuava oferta gratuitamente curso de Vendedor

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com