A administração municipal de Foz do Jordão criou uma frente de emergência para recuperação das estradas rurais do município. As fortes chuvas que atingiram o município na última segunda feira (09) causaram danos em praticamente toda a malha viária do interior. De acordo com o prefeito Neri Quatrin (PSD), o objetivo da Prefeitura é concluir os trabalhos de recuperação das estradas até o final do mês de janeiro. “Nós concluímos há pouco a recuperação de praticamente todas as estradas, e agora estamos refazendo o serviço. Os prejuízos foram grandes, mas ninguém se feriu e também estamos trabalhando com recursos próprios, não precisamos acionar a Defesa Civil”.
Em poucas horas, choveu mais de 150 milímetros em Foz do Jordão na noite da última segunda feira. Os moradores mais antigos asseguram que foi a “tromba d´água” mais forte dos últimos 10 anos.
Já na noite desta quarta feira (11) o município foi atingido por um forte vendaval, que destelhou cinco casas. É o quarto vendaval registrado em Foz do Jordão nos últimos meses.