Chuvas prosseguirão em Guarapuava até o fim de semana

Guarapuava – As chuvas que se iniciaram na cidade no último domingo prosseguirão pelo menos até o fim de semana, de acordo com previsão do tempo divulgada pelo Instituto Tecnológico Simepar. De hoje, dia 20, até domingo, ocorrerão pancadas de chuva e trovoadas em Guarapuava. A temperatura mínima será de 17ºC amanhã e a máxima de 29ºC no sábado. Em Laranjeiras do Sul e Pitanga, o tempo será parecido e também devem ocorrer chuvas até o fim de semana.

Temporais no Paraná

O tempo instável será a tônica em todo o estado para hoje. Além das chuvas, temporais podem ocorrer no Paraná. Raios também devem atingir o estado. Na quinta-feira, as chuvas prosseguirão.

“O sistema frontal continua atuando sobre o Paraná e deixa o tempo bastante instável nesta quinta-feira. Chove em todo o estado e o risco de temporais se mantém elevado na maioria das regiões, com ventos e chuvas moderadas/fortes (principalmente nas áreas mais a leste e norte). Em função das chuvas as temperaturas diminuem um pouco, mas a sensação de tempo abafado continua”, afirma o meteorologista do Simepar, Tarcízio Valentin da Costa.

Com informações do Instituto Tecnológico Simepar

Foto: arquivo

Relacionadas

FISCALIZAÇÃO

Força-Tarefa reforça combate à pesca predatória e desmatamento no PR

CAMPEONATO PARANAENSE

Datas para o Campeonato Paranaense já estão definidas

ORIENTAÇÕES

IAT orienta população sobre entrada nos parques estaduais

Comentários