22/08/2023


Região Segurança

Ciclista é agredido com pedrada no rosto enquanto pedalava na PR-170

A mãe do agressor informou que o filho foi atacado por um homem com uma faca, e apenas se defendeu com a pedra

bicicleta

A mãe do agressor informou que o filho foi atacado por um homem com uma faca, e apenas se defendeu com a pedra (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um ciclista de 29 anos foi agredido com uma pedrada no rosto enquanto pedalava na PR-170 em Pinhão, nessa segunda (7). A mãe do agressor informou que o filho foi atacado por um homem com uma faca, e apenas se defendeu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 22h30 a equipe fazia patrulhamento na PR-170 quando avistou uma bicicleta Preta nas margens da rodovia e próximo dela havia uma pedra. Em seguida, o plantão repassou a informação de que um homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) com lesões no nariz, e visivelmente embriagado.

Conforme a ocorrência, os policiais deixaram a bicicleta no pelotão e se deslocaram até a Upa. No local, encontraram o ciclista que relatou que estava transitando na rodovia quando foi agredido. Os policiais perguntaram para a vítima onde o agressor morava, e ele informou o endereço.

PROCEDIMENTOS

Após o relato, a polícia foi até a casa do agressor e encontrou uma mulher de 43 anos que contou que o filho de 19 anos chegou em casa dizendo que foi atacado por um homem com uma faca, e que se defendeu com uma pedra.

Além disso, a vítima ainda relatou que estava com certa quantia em dinheiro no bolso, mas que o agressor não roubou. Por fim, a polícia fez buscas mas não encontrou o jovem. Por isso, orientou a vítima sobre os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo