22/08/2023
Guarapuava Segurança

Ciclista morre após sofrer acidente na PR-170 em Guarapuava

De acordo o Corpo de Bombeiros, o atendimento médico ao ciclista de 31 anos foi solicitado às 22h28, mas ao chegar ao local o homem já estava morto

WhatsApp-Image-2020-03-18-at-10.31.15

Ciclista morre após ser atingido por pick up na PR-170 em Guarapuava (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um ciclista de 31 anos morreu após ser atingido por uma pick up na noite dessa terça (17) na PR-170 em Guarapuava. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem identificado como Ezequiel Madeira estava atravessando a rodovia em uma bicicleta Monark Preta quando foi atingido por um Fiat Strada Fire Flex Branco.

Conforme os bombeiros, o acidente ocorreu no bairro Alto Cascavel, próximo à sede da Polijuta Embalagens. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o atendimento médico foi solicitado às 22h28, mas ao chegar ao local o homem já estava morto.

De acordo o Corpo de Bombeiros, 27 acidentes de trânsito nos últimos sete dias em Guarapuava tiveram colisão (Foto: Corpo de Bombeiros)

Assim, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do ciclista, que aguarda a identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.