22/08/2023
Geral

Cidade decreta situação de emergência e alerta na saúde

A cidade de Londrina decretou “Situação de Emergência e Alerta” no Sistema Municipal de Saúde. A situação acontece porque os contratos com 234 profissionais celetistas chegará ao fim no dia 31 de agosto, o que deixaria as vagas em aberto e inviabiliza a continuidade de programas de saúde.

As vagas poderiam ser preenchidas através de um concurso público, realizado em julho, mas ele anulado no dia 16 de agosto, por causa de irregularidades nas provas.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.