Cidade dos Lagos apresenta opções residenciais e comerciais a corretores

Um dos investimentos é o Vista Cilla, que contará com 448 unidades, distribuídas em oito torres

Lançamento do Vista Cilla (Foto: Divulgação)

Cerca de 200 corretores e empresários do ramo imobiliário conheceram um projeto inovador que será executado no Cidade dos Lagos, bairro planejado de Guarapuava. Em evento realizado nessa terça feira (21), no Cine XV, no shopping Cidade dos Lagos, foram apresentados os vários espaços destinados à comercialização, em projetos que estão em fase de execução ou de pré-lançamento. Entre eles, há terrenos para fins comerciais ou residenciais, salas comerciais e condomínios com apartamentos dos mais diversos padrões. Um deles é o Vista Cilla, que contará com 448 unidades, distribuídas em oito torres, e diversos equipamentos de lazer, segurança e qualidade de vida.

O empreendimento, que conta com a assinatura da Prestes Construtora e Incorporadora, é o maior condomínio já apresentado pela empresa, dentro do padrão Vista. Para o engenheiro e presidente da construtora, Breno Prestes, a afinidade entre os propósitos dos idealizadores da Cidade dos Lagos e da Prestes foi o fator determinante para que o produto fosse lançado. Prestes destacou que o projeto foi adaptado com muito cuidado e capricho.

“É uma resposta que demos à dedicação e carinho com que o bairro inteligente vem sendo desenvolvido por seus empreendedores”, explica.

Durante a apresentação, o empreendedor Vilso Dubena, destacou a filosofia do bairro inteligente e os diferenciais capazes de atrair investidores, profissionais das mais diversas áreas e moradores.

“Todo o trabalho tem sido desenvolvido baseado em cindo pilares: educação, saúde, lazer, segurança e emprego que gere o desenvolvimento”. Para ele, o projeto de vanguarda já é referência para investidores do país, interessados em saber mais sobre cidades inteligentes.

VENDAS

A partir dessa apresentação, as imobiliárias e corretores estão habilitados a iniciarem a prospecção e captação de clientes. Para isso, o dono de negócio e responsável local do Vista Cilla, engenheiro Marcos Carneiro, coordenou um treinamento. O objetivo foi prepará-los para organizar as pastas dos clientes de forma assertiva.

“A intenção é para que no dia do lançamento, o trabalho já esteja bem encaminhado, garantindo agilidade e fechamento do negócio”, detalha. A intenção é que num prazo de até 60 dias ocorra o lançamento oficial do empreendimento. “

Já estamos trabalhando e no dia da apresentação do empreendimento à comunidade teremos um apartamento decorado em uma das torres”, revela.

Segundo ele, todo esse empenho demostra seriedade e chancela com segurança e garantia a execução do condomínio. O empreendimento conta com um stand no shopping Cidade dos Lagos, onde os interessados podem conhecer a maquete e obter detalhamento sobre a tipologia de cada apartamento disponível.

Relacionadas

NOVOS CASOS

Seis novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

PREÇOS ABUSIVOS

Procon-PR alerta para preços abusivos dos materiais de construção

PLANTIO SIMBÓLICO

Plantio simbólico no 'Jardim do Futuro' é retomado em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com