Cinco pessoas morrem após embate com a PM, em Quatro Barras

Confronto ocorreu neste domingo e nenhum policial ficou ferido

Cinco pessoas morreram durante um confronto com a Polícia Militar (PM) no início da noite de domingo (11) em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.

Motoristas de dois veículos em atitude suspeita não acataram a ordem de parada e tentaram fugir. Durante a fuga, um dos veículos, com quatro ocupantes, avançou sobre uma rotatória, depois que o motorista perdeu o controle do veículo. Os suspeitos atiraram contra os policiais e durante o confronto todos foram atingidos.

Próximo ao local do primeiro confronto outro veículo também não parou na abordagem e atirou contra os policiais. O motorista, que estava sozinho no veículo, também morreu no local.

Com os suspeitos a polícia encontrou dois fuzis, duas pistolas, um revólver calibre 38, um colete à prova de bala e munição nos veículos que, conforme a PM, tinham alerta de furto e roubo.

O material apreendido e os automóveis foram encaminhados para a Delegacia de Quatro Barras. Até a manhã desta segunda feira (12), três corpos tinham sido identificados no Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

(Foto: Plantão 190)

 

Relacionadas

POLÊMICA

Empresário pode ter matado em legítima defesa, mostra vídeo

VIOLÊNCIA

Familiares de Avilmar pedem justiça em ato público

Jovem está desaparecido em Guarapuava

Comentários