Circo Rhoney estreia nesta sexta (7) no Shopping Cidade dos Lagos

Pela primeira vez em Guarapuava o circo está instalado em frente ao Shopping Cidade dos Lagos e irá fazer uma curta temporada em nossa cidade

O Circo Rhoney está em frente ao Shoping Cidade dos Lagos (Foto: Ascom)

Toda magia, alegria, encanto e colorido do circo, você poderá conferir nesta sexta (7) a partir das 20h30, com a estreia do Espetacular Rhoney Circus. Assim, pela primeira vez em Guarapuava o circo está instalado em frente ao Shopping Cidade dos Lagos e irá fazer uma curta temporada em nossa cidade.

O espetáculo apresenta mais de 20 atrações como, o Gorila Gigante King Kong de nove metros de altura, a cômica Pipinovisky  e o palhaço Mortadela, que prometem muitas risadas e diversão ao público, a destreza do equilibrista Elieser Rodriguez, da Espanha, a malabarista Charlyzi Salgueiro, mágicos, equilibristas e o único globo da morte do Brasil que se divide em duas partes com os motoqueiros em movimento.

Assim, o Rhoney Circus é um show dinâmico e diferente, tem mais de 90 anos de tradição, com a atual turnê já apresentada em diversas cidades do país. Sua estrutura foi produzida na Itália, com 200 toneladas de equipamentos transportados em 15 carretas e cerca de 65 colaboradores incluindo os artistas.

Os espetáculos acontecem de quarta à sexta-feira, às 20h30, e aos sábados e domingos às 18h e 20h30.

(Foto: Ascom)

CIDADE KIDS

Continuando com a programação infantil do Shopping Cidade dos Lagos, neste próximo domingo (9), teremos uma oficina de Brigadeiro Gourmet. Assim, será em frente da Sinhá Benta, na entrada principal do Shopping, pelo chafariz, das 14h às 17h. Às inscrições são gratuitas, com vagas limitadas e podem ser feitas no local.

SHOPPING CIDADE DOS LAGOS
Avenida Guarapuava, 1400 – Bairro Cidade dos Lagos
Facebook/Instagram: @shoppingcidadedoslagos
(Estacionamento Gratuito)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

Comentários