Circuito de Tênis de Mesa tem inscrições abertas

Cadastro é para a etapa de Guarapuava

Tênis de mesa (Foto: Reprodução)

Já estão abertas as inscrições para o  2º Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais – III Etapa Cidade de Guarapuava que acontecerá no dia 11 de novembro, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, o Joaquinzão. A competição, promovida pela Associação de Tênis de Mesa, tem a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Ponta Grossa e a Secretaria de Esporte e Lazer de Irati. As inscrições podem ser efetuadas até dia 7 de novembro por atletas federados e não federados de Guarapuava e região.

Os interessados devem se inscrever pela internet, clicando aqui. Atletas não federados pagam R$ 10 e federados, R$ 15. Não serão aceitas inscrições no dia do evento. As modalidades variam conforme a idade dos participantes. Serão premiados com medalhas os vencedores do 1º ao 4º lugar. A expectativa é que cerca de 200 pessoas participem da competição.

O Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais surgiu, no ano passado, para consolidar a modalidade na região. Este ano, já foram realizadas duas etapas. A primeira em Irati e a segunda em Ponta Grossa.

“Guarapuava se destaca no tênis de mesa. Temos muitos atletas e talentos nesse esporte, por isso é importante realizar eventos como esse”, destacou o responsável pela modalidade na Secretaria de Esportes e Recreação, Felipe Kurhan.

Mais informações na Secretaria de Esportes e Recreação de Guarapuava ou pelo telefone (42) 9 9806-1676 (WhatsApp).

CATEGORIAS

Não federados

Pré-mirim

Mirim

Infantil

Juvenil

Aberto Juvenil

Adulto

Sênior

Aberto Adulto

Federados

Infantil

Juventude

Sênior

Adulto

Aberto Adulto

Aberto Juvenil

 

 

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários