CIS Centro-Oeste divulga as notas da prova escrita do PSS

Resultado final será divulgado na próxima quarta feira (19)

Classificação final será divulgada na próxima quarta (19) (Foto: Divulgação)

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro-Oeste do Paraná (CIS Centro-Oeste) divulgou as notas dos 268 candidatos que realizaram as provas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) no último domingo (9), em Guarapuava.

Conforme o edital publicado no site do Consórcio, foi constatado empate de notas entre candidatos. Em virtude de tal ocorrência, de acordo com Rosângela Padilha Pereira Viante, Diretora Executiva do CIS-Centro-Oeste, a classificação final será divulgada apenas na próxima quarta feira (19), também no site do CIS.

Segundo prevê o edital do PSS, em caso de empates na média final, o desempate será feito utilizando os critérios de idade mais elevada, maior nota na prova de conhecimentos gerais ou ainda, em terceiro caso, quem tiver maior nota na prova de língua portuguesa.

Neste processo, o Consórcio oferta 14 vagas de emprego, sendo oito para assistente administrativo, cinco para serviços gerais e uma vaga para enfermeiro. Os salários variam entre R$ 954 e R$ 2.302,62 e a carga horária para todas as ocupações é de 40h.

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

Pelo segundo dia consecutivo, Guarapuava registra morte por covid-19

Pérola do Oeste divulga linhas Interbairros aos domingos e feriados

DE 'DAR ÁGUA NA BOCA'

Como já é tradição, hoje (26) tem pastel da Catedral em Guarapuava

Comentários