Civil prende segundo suspeito por morte de adolescente em Guarapuava

A Polícia Civil procura ainda uma mulher que agencia 'garotas de programa' e que teria participado do crime contra a adolescente de 13 anos

Civil prende segundo suspeito pela morte de adolescente (Foto: Ascom/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Guarapuava prendeu mais um suspeito pela morte de uma adolescente de 13 anos. Esta é a segunda pessoa presa por possível participação nesse feminicídio. De acordo com a Polícia Civil, o primeiro suspeito foi encontrado no dia 2 de abril e também está preso.

Conforme a polícia, o homem preso na tarde desta quinta (23), tem 43 anos. Junto com o outro, teria matado a jovem e ocultado o corpo. De acordo com as informações da PC, uma mulher que agencia ‘garotas de programa’ está sendo procurada por possível participação no crime.

A adolescente desapareceu no dia 7 de março deste ano em Guarapuava. Entretanto, o corpo foi localizado numa estrada rural em Candói no dia 2 de abril.

(Foto: Ascom/Polícia Civil)

De acordo com a polícia, o primeiro suspeito preso no dia 2 estava escondido em uma chácara, e usava tornozeleira eletrônica, que foi rompida após o crime. As investigações para a elucidação desse feminicídio estão sob a responsabilidade da delegada Ana Carolina Hass de Miranda Castro e investigadores da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SOL E CHUVA

Tempo instável marca esta semana em Guarapuava

RETOMADA

Campanha 'Juntos pelo Cinema' ganha força nacionalmente

VOLTOU PRA CADEIA

PM recaptura em Pinhão, fugitivo da cadeia pública de Guarapuava

Comentários