22/08/2023
Cotidiano

Clube realiza baile comemorativo

imagem-11751

Pinhão -O Clube União e Progresso comemora seus 65 anos de fundação com um baile neste sábado, dia 16. O presidente do clube, Beraldo Amaral (foto), revelou que a idéia é proporcionar uma confraternização entre os sócios. “Temos aproximadamente 320 associados, se podemos dizer assim, porque o clube está há um certo tempo desativado. Nós da diretoria fomos pessoalmente na casa de vários sócios fazer o convite”, conta.
Segundo Beraldo, mais de 200 sócios foram convidados. Para sócios e convidados, a entrada para o baile será apenas um quilo de alimento não perecível. O baile será animado pelo grupo Lobo Bravo, Os Belsons e Os Caciques. “Não será aberto à comunidade, por se tratar de um baile especial. Então só entra quem apresentar documentação de sócio ou o convite”, explicou. Os alimentos arrecadados serão doados ao Lar do Idoso São Francisco de Assis.
A sede do clube é onde funciona a Danceteria Kalabary. “O baile será em nossa sede, onde funciona a danceteria. Nós alugamos o espaço para eles, como também o terreno em frente para o Supermercado JM, mas toda a estrutura continua sendo patrimônio do clube”, enfatizou.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.