CNLB de Guarapuava convoca para assembleia

Evento ocorre nos dias 1 e 2 de setembro, no salão da paróquia Bom Jesus

A comissão de articulação do Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB), juntamente com o bispo diocesano convocam a comunidade para a assembleia de fundação do CNBL Regional Sul 2, Diocese de Guarapuava, que será realizada nos dias 1 e 2 de setembro, no salão da paróquia Bom Jesus.

De acordo com a instituição, o intuito é de criação e aprovação do estatuto do Conselho, que reunirá delegados escolhidos em encontros preparatórios e/ou indicados e demais interessados.  A primeira convocação ocorrerá às 8h30, e a segunda convocação às 9h.

Podem compor a assembleia como delegados os membros da comissão e articulação do CNBL de Guarapuava, dois representantes de cada paróquia da diocese escolhidos em encontros preparatórios de Formação e escolha de delegados, três representantes indicados pelas coordenações pastorais e de movimentos e três representantes jovens indicados por cada decanato.

Ainda de acordo com a convocação, a assembleia será instalada por um dos integrantes do grupo fundador e, em seguida, será solicitado aos presentes que elejam um presidente e um secretário para conduzir os trabalhos.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com