Coamo amplia entreposto em Pinhão

A agroindustrial cooperativa Coamo, realizou uma cerimônia na tarde de hoje (10) para inaugurar a ampliação do entreposto em Pinhão. O evento contou com a presença do presidente da Coamo, Aroldo Gallassini, do diretor secretário, Ricardo Calderari, o superintendente administrativo, Antonio Sergio Gabriel, prefeito de Pinhão, José Vitorino Prestes, prefeito de Reserva do Iguaçu, Sebastião Campos, secretários municipais e vereadores dos dois municípios, além de dezenas de cooperados.
A Coamo em Pinhão comemora em 2009 dez anos de prestação de serviço a comunidade. No dia de hoje foi inaugurada a loja de peças e veterinária, ampliação do escritório administrativo, armazém de insumos e armazém para armazenamento de embalagens vazias.
Os convidados foram recepcionados pelo gerente do Entreposto, Valdomiro Nesi. “A Coamo em Pinhão, vem crescendo a cada ano e colaborando para o desenvolvimento do município. Neste ano nossa expectativa é receber mais de um milhão de sacas de cereais.”, disse ele. Segundo Nesi, a cooperativa já recebeu 600 mil sacas de soja, 800 mil sacas de milho e prevê o recebimento de 170 mil sacas de trigo nesta safra de inverno.

Texto e foto: Edinéia Schoemberger

Relacionadas

RIQUEZA DO CAMPO

Exportação de grãos deve crescer 8,5% no Porto de Paranaguá

ALTA TECNOLOGIA

Região de Guarapuava é a maior produtora de cevada do Paraná

VENTO A FAVOR

Frente fria impede chegada da praga de gafanhotos no Brasil

Comentários