22/08/2023
Esportes Guarapuava

Coelho Futsal vence o Adulto Série Prata, em Guarapuava

Equipe saiu invicta do campeonato

coelho-futsal

(Foto: Divulgação)

Com uma campanha invicta, a equipe do Coelho Futsal conquistou o título de Campeão Guarapuavano de Futsal, temporada 2018, na categoria Adulto (Série Prata) ao vencer por 05×02 a equipe do Real Futsal. O jogo foi realizado no Ginásio Santa Terezinha com a presença de um grande público, especialmente da torcida do Coelho Futsal, que incentivou muito a sua equipe em busca do título.

Na partida, a equipe do Coelho Futsal foi superior ao seu adversário, mostrando porque chegou a final de forma invicta. A equipe do Real Futsal, vice-campeã, também chegou a final de forma invicta, perdendo somente as duas partidas da decisão.

A equipe campeã teve ainda o melhor ataque e defesa, goleiro destaque (Alisson Junior Rodrigues) e o “craque do campeonato” (Alessandro da Silva Rodrigues), enquanto que o Real Futsal teve o artilheiro da competição (Gelson Carlos do Nascimento).

As duas equipes finalistas estão classificadas para disputar, em 2019, o “Campeonato Guarapuavano de Futsal”, na série Ouro.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.