Da Redação, com Assessoria/Cohapar
Curitiba – A prefeita de Porto Barreiro, Marinez Baldin Crotti, foi recebida na terça-feira (12), pela assessora do presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Jocely Loyola para acompanhamento de projetos habitacionais de interesse social, já aprovados em sua primeira fase, que somam em torno de R$ 2,5 milhões em investimentos do Governo do Paraná, governo federal e prefeituras, dentro do programa Minha Casa Minha Vida 2.
Porto Barreiro está localizado na Centro-Sul Paranaense com população eminentemente localizada na área rural (85%), centrado na pequena agricultura de grãos e leite.
"Só estamos no aguardo da liberação de recursos por parte dos entes envolvidos, pois existe demanda, projetos prontos e terreno disponível. Nossa expectativa é que nos próximos 90 dias coloquemos mãos a obras", conta a prefeita.
Jocely esclareceu que os projetos habitacionais estão em operacionalização, sendo interesse da Companhia iniciar as obras assim que os valores sejam liberados pelo Governo Federal.
Participou também da reunião José Crotti, secretário de Governo do município de Porto Barreiro.