22/08/2023



Cotidiano Educação Guarapuava

Colégio Carneiro Martins abre inscrições para cursos técnicos

Para dúvidas entrar em contato pelo telefone (42) 3623-2466 ou pelo WhatsApp (42) 9 9132-0908 com a secretaria da escola

TÉCNICOS

Além dos cursos já ofertados, como Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Eletromecânica e Química, para 2023 o Colégio traz novidades (Arte: Divulgação)

O Colégio Estadual Francisco Carneiro está com inscrições abertas para os cursos técnicos. Desse modo, além dos cursos já ofertados, como Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Eletromecânica e Química, para 2023 o Colégio traz novidades.

Assim, os alunos também podem escolher se matricular gratuitamente nos cursos de Agronegócio, Marketing e Programação de Jogos Digitais. Bem como Programação e Controle de Produção e Eletrotécnica.

Conforme o Colégio, as turmas de primeiro ano serão todas no período da tarde, tendo duração de três anos para o integrado.
“Integrado é fazer o ensino médio junto com o técnico”. Já para quem terminou o Ensino Médio e busca qualificação profissional, o Carneiro Martins oferta os cursos técnicos em Administração, Eletromecânica e Química na modalidade subsequente.

“Química e eletromecânica com duração de dois ano e Administração com duração de um ano e meio”.

DOCUMENTAÇÃO

Para matrícula os interessandos devem apresentar histórico escolar do Ensino Fundamental (9º ano) ou Ensino Médio (3º ano) ou declaração de conclusão. Além disso, devem ter em mãos cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Bem como, certidão de nascimento ou casamento, declaração de vacina para os menores de 18 anos e comprovante de renda.

Por, para dúvidas entrar em contato pelo telefone (42) 3623-2466 ou pelo WhatsApp (42) 9 9132-0908 com a secretaria da escola.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo