Guairacá abre inscrições para oficinas de canto e teatro

Curso é aberto para toda a comunidade e custa R$ 60

(Foto: Ascom/ Colégio Guairacá)

Cultura e arte estão em evidência no Colégio Guairacá. Isso porque estão abertas as inscrições para as oficinas de Canto e Interpretação Teatral na instituição. De acordo com a assessoria de imprensa do Colégio, os cursos são ofertados aos alunos e a comunidade em geral. O custo para se inscrever é de R$ 60. Os interessados em participar devem procurar a Secretaria do colégio, que fica na rua XV de Novembro, 7050, Centro.

As atividades culturais serão ofertadas às sextas feiras, pela professora Cynthia Prychibeliski. A aula de canto ocorrerá entre 13h30 e 15h e interpretação teatral das 15h30 às 17h. Segundo a profissional, os participantes trabalharão por meio de diversos mecanismos, que vão desde exercícios de respiração e voz até atividades de autoconhecimento do corpo e de desenvolvimento de habilidades.

“A oficina de canto objetiva trabalhar e exercitar o instrumento que todos possuem: a voz. Com exercícios e técnicas vocais, aprendendo músicas e ampliando repertório. Já a oficina de interpretação teatral trabalha com jogos teatrais: com o corpo em cena, com habilidades para se desenvolver e aumentar a confiança, perdendo timidez”, declarou.

Relacionadas

SUSPENSÃO

TCE suspende licitação para coleta de lixo por 'irregularidade' em Irati

POLÊMICA

Em documentário, Papa Francisco defende união civil entre homossexuais

DIGNIDADE

Idosos de Pinhão terão Centro de Convivência da Terceira Idade

Comentários