Colégio Guairacá divulga relação de alunos bolsistas

Guarapuava – O Colégio Guairacá divulgou a relação de alunos selecionados no Concurso de Bolsas. Foram dezenas de inscritos para as bolsas para a 5ª série do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio.
Os novos alunos bolsistas da 5ª série são Alexandre Viviurka, Lucas de Oliveira Martins, Maria Camila Canestraro, Mariana Pedroso Hiller e Paola Stephany Bastos Lima. Já para a 1ª série são Alan Ricardo da Rosa Oliveira, Aldry Rafaelli de Oliveira, Gabriel Henrique Zelensk, Jaqueline Pietras e Lucas Dziuza Martinez Silveira.
A mantenedora do Colégio Guairacá, Sociedade de Educação Superior Guairacá, a mesma da Faculdade Guairacá, é uma Instituição Socialmente Responsável e, diante disso, aliada à sua preocupação com a realidade educacional do país, propicia anualmente, aos alunos que se destacam no ensino público, o concurso de bolsas integrais de estudo.
No Colégio Guairacá os alunos dispõem de infraestrutura adequada, o que proporciona a união entre a teoria e a prática. Seus diversos laboratórios e salas pedagógicas (Laboratório de Anatomia, Laboratório de Química, Laboratório de Física e Matemática, Laboratório de Biologia, Laboratórios de Informática, Quadra de esportes, Academia de Ginástica, Biblioteca com computadores ligados à internet, Brinquedoteca, Sala de Materiais Pedagógicos, Sala de Lutas e Sala de Danças) tornam o ensino mais dinâmico e de mais qualidade.
Em período integral, o Colégio Guairacá oferecerá em 2010, além das aulas do currículo normal, aulas de teatro, informática, xadrez, oficinas de matemática básica e lógica e oficinas de redação. Essa preocupação com o ensino, já presenciada na Faculdade Guairacá, é uma constante no Colégio Guairacá, que tem como princípio despertar em seus alunos senso crítico e espírito questionador, como fundamentos de uma atitude independente e responsável.

Relacionadas

VAMOS ESTUDAR?

Senac Guarapuava oferece cursos de capacitação em Guarapuava

INTERCÂMBIO GRATUITO

'Ganhando o Mundo' recebe a inscrição de 6 mil alunos de escolas do PR

INOVAÇÃO

Aluno da Unicentro cria aplicativo que orienta enfermeiros e acadêmicos

Comentários