22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Com apoio de empresas locais, Santa Tereza inaugura sala de treinamento

Espaço será utilizado para capacitação dos cerca de 400 colaboradores da instituição

Vitor e Francisco

Da esquerda para direita: Francisco Carlos e Vitor, novos administradores do HST (Foto: RSN)

A administração do Hospital Santa Tereza, em Guarapuava, inaugurou a nova sala de treinamentos da instituição. Demanda antiga da instituição, o local foi criado através de uma parceria com empresas do município. A inauguração ocorreu em solenidade realizada na quarta feira (17).

De acordo com o coordenador de gestão de pessoas do HST, Paulo Roberto dos Santos, a iniciativa para criação da sala começou em 2017, através de um alinhamento com a Imobiliária Gaspar.

Paulo Roberto (Foto: RSN)

Leia também: Santa Tereza inclui novos membros na administração para contornar crise financeira

“A partir daí, mais parceiros foram aparecendo e, aos poucos, conseguimos conceber essa sala”.

O espaço será utilizado para treinamento de novos funcionários, assim como dos atuais membros da instituição, que passam por capacitações constantes.

Investiram para a criação da sala do HST, além da Gaspar, o Centro Universitário Campo Real, Ecodecor, Temper Vidros e a arquiteta Juliane Zielinski.

Parte dos empresários que contribuíram com a criação da sala marcaram presença na solenidade (Foto: RSN)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.