Com ciúmes, marido ameaça mulher de morte com estilete

Ele chegou em casa e pegou o celular dela, com ciúmes, quebrou objetos, e a agrediu com socos, tapas e chutes na frente da filha adolescente

Ele foi preso depois que o irmão dela chamou a polícia (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 28 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo marido de 23 anos na noite dessa terça (28) no bairro Conradinho, em Guarapuava. De acordo com a vítima, ele teria se exaltado por ciúmes. Conforme a polícia, quem acionou a equipe foi o irmão da mulher.

O homem afirmou que ela teria ligado pedindo socorro, pois estava sendo agredida pelo marido. Desse modo, a PM foi até o local, e ela explicou que o marido chegou em casa, pegou o celular dela e com ciúmes quebrou objetos em casa e deu um soco no vidro da janela.

Depois disso, ele danificou a moto da mulher e começou a xingá-la. Além disso, ele a agrediu com tapas, socos e chutes na frente da filha adolescente. Por fim, ele disse que a mataria com um estilete. O homem foi preso.

BEBIDA

Outra mulher também foi agredida no bairro Vila Carli na tarde de ontem (28). Conforme a polícia, o homem de 34 anos chegou em casa embriagado e tentou enforcar a mulher de 24 anos. Depois disso, ela conseguiu se livrar das agressões, mas foi novamente alcançada pelo homem e agredida.

Ainda de acordo com as informações da PM, ela conseguiu sair e trancar a porta da casa, que foi arrebentada por ele. O homem foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

18 casos de covid-19 são confirmados em um único dia em Guarapuava

RETOMADA

Faculdade Guarapuava retoma atividades presenciais nesta quinta (13)

BOA RECUPERAÇÃO

Em Guarapuava, 84,7% das pessoas com covid-19 já se recuperaram

Comentários