Com medida protetiva, mulher é agredida e ameaçada pelo namorado

O namorado arrombou a porta do apartamento dela e a agrediu com chutes. Ele a ameaçou de morte com duas facas e acabou preso

Com medida protetiva, mulher é agredida e ameaçada pelo namorado (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 40 anos e que tem medida protetiva acabou agredida e ameaçada de morte pelo namorado nessa terça (15) em Guarapuava. Conforme relato policial, a ocorrência de lesão corporal e violência doméstica, seguida de desacato e desobediência, aconteceu na Vila Carli. No local, uma mulher de 40 anos, afirmou aos policiais que possui medida protetiva contra o namorado de 30 anos e que estava no apartamento.

Entretanto, conforme a mulher, em determinado momento o homem arrombou a porta e a agrediu com chutes. Apesar dele segurar a mulher pelos braços, ela conseguiu se desvencilhar e buscou socorro no apartamento vizinho. Porém, ao sair do apartamento da vizinha, ele ainda estava no corredor e mostrou duas facas na cintura. Além disso, o agressor ameaçou matá-la.

Mas a mulher conseguiu fugir novamente, e desta vez aguardou a equipe policial em via pública. Os policiais entraram no imóvel e na escadaria avistaram o homem correndo pelas escadas. De acordo com a PM, ele estava muito alterado e não acatou as ordens legais. Diante disso, se fez necessário o uso de técnicas de imobilização para conter o agressor. Contudo, enquanto a equipe fazia a imobilização, a mulher tentou impedir.

Por fim, a PM prendeu o homem e o encaminhou para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Após imunizar mais de 800 pessoas, Saúde confirma 91 novos casos

COVID-19

Primeiro dia de vacinação imunizou 857 de 3.300 profissionais de saúde

BURBURINHO'

Prefeito de Guarapuava diz que não sai do 'Cidadania'

Comentários