22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Com surto psicótico, Tocho saiu de casa no dia 24 e não mais voltou

Elias Hauagge tem transtorno bipolar e está há uma semana fora de Guarapuava e sem tomar medicamentos. Família está procurando por ele

tocho

Elias Hauagge (Foto: Aqruivo familiar)

Familiares estão em busca de Elias Jacob Hauagge, o Tocho, 54 anos. Ele saiu de casa na segunda (24) e ainda não retornou. De acordo com Mara, que é sua irmã, Elias sofre de transtorno bipolar e teve um surto psicótico.

“Até poucos dias ele ligava pra casa, mas dizia que não voltaria mais a Guarapuava. Fomos atrás dele quatro vezes, mas sem encontrá-lo”. Conforme Mara, a última notícia recebida é de que ele encontrava-se perto de uma ponte no município de Virmond. Porém, também não foi mais visto.

Assim, quem tiver alguma notícia dele, pode entrar em contato por meio do telefone ( 42) 9 9800-5244 (Mara). “Precisamos achá-lo. Ele está sem tomar o medicamento”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.