Comdica abre edital para conselheiros suplentes em Guarapuava

Inscrições seguem até 29 de junho na sede do Comdica

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Guarapuava está com edital aberto para o processo seletivo de conselheiros suplentes. São 10 vagas. A prova, composta por 50 questões de múltipla escolha será realizada no dia 19 de agosto das 9 às 12h, em local a ser definido e divulgado em edital.

De acordo com a presidente do Comdica e coordenadora da Proteção Social Básica, Karine Cavallin, a seleção e eleição dos conselheiros é feita há cada quatro anos. “Estamos realizando esse processo seletivo pela ausência de conselheiros suplentes neste mandato. O conselheiro suplente é de suma importância para o Comdica, pois na ausência do conselheiro titular, eles assumem temporariamente o cargo”.

As inscrições dos candidatos será realizada até o dia 29 de junho das 9 às 12h e das 13 às 16h, de segunda a sexta feira, no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que fica na Secretaria Municipal de Assistência Social, rua Pedro Siqueira esquina com a Rua Senador Pinheiro Machado, 1075, Alto da XV. A inscrição é gratuita e será realizada mediante requerimento do candidato em formulário próprio, fornecido pelo Comdica. O interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, os documentos relacionados no edital.

Relacionadas

REGIÃO

Obras da PR-239, entre Pitanga e Mato Rico, já estão licitadas

ENERGIA

Aumento da conta de luz não atingirá a maioria do guarapuavano, informa Energisa

REGIÃO

Com investimento de R$ 300 mil, Turvo reformará terminal rodoviário

Comentários