22/08/2023
Esportes Guarapuava

Começam os jogos decisivos do Guarapuavano de Futsal

Partidas serão disputadas no Ginásio Santa Terezinha

futsal

Jogos serão no Santa Terezinha (Foto: Divulgação)

Nesta semana, durante todas as noites, o Ginásio de Esportes da ‘Santa Terezinha” será palco de partidas decisivas que definirão os campeões do Guarapuavano de Futsal, temporada 2018.

Serão 23 equipes de Guarapuava, uma do município de Campina do Simão (adulto), duas de Pinhão (Sub-13 e Sub-15) e duas de Prudentópolis (Sub-11 e Sub-10), inscritas em 14 categorias, segundo a Liga. A premiação acontecerá após o encerramento de cada decisão.

Nesta segunda feira (27), entram em quadra as equipes Futsal Kids do Colégio Aliança contra o Soccer Five, às 19h, no Sub-11. Em seguida, às 19h50, será a vez do jogo entre Pinheiros e Escola de Futebol Batel, no Sub-14 e, finalmente, às 20h50, o Rediauto Futsal Juventude encara a SAF/Champion Centro Automotivo, no Veteranos. Todas as partidas são decisivas.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.