Concurso de Fotos: Inscrições para concurso “Agrária em Foco” terminam dia 31 de dezembro de 2009

As inscrições para o concurso de fotos da Cooperativa Agrária (Agrária em Foco) se encerram no próximo dia 31 de dezembro. A organização do concurso lembra aos interessados que, nesta edição, a iniciativa traz novidades. Alguns detalhes importantes devem ser observados:

REGULAMENTO

o regulamento, com todas as informações sobre como concorrer, está disponível no site da Agrária (agraria.com.br). Para facilitar o acesso, existe um banner com link do concurso na página inicial do site. Clicando sobre o banner, o internauta acessa todas as informações do concurso.

CRITÉRIOS

Ao participar do concurso, certifique-se que sua foto atenda todos os critérios do regulamento. Só as fotos que atendem os critérios poderão participar do concurso.

CATEGORIAS

O concurso tem duas categorias: Belezas da Nossa Região e PAIS.

QUEM PARTICIPA EM QUAL CATEGORIA

Cooperados participam na categoria “Belezas da Nossa Região”; colaboradores, nas categorias “Belezas da Região” e “PAIS”.

QUANTAS FOTOS POR CATEGORIA

O cooperado participa só na categoria “Belezas da Nossa Região”. Nesta categoria, ele pode inscrever duas fotos. O colaborador participa das categorias “Belezas de Nossa Região” e “PAIS”, podendo inscrever uma foto em cada uma das categorias.

FOTOS DATADAS

Todas as fotos do concurso devem conter data.

DICA PARA FOTOS DIGITAIS

No caso de fotos digitais: antes de produzir as fotos, é necessário ajustar data e hora da câmera. Desta forma, o arquivo de foto a ser gerado pela câmera conterá a data e a hora da foto.

FOTOS EM PAPEL FOTOGRÁFICO

As fotos produzidas no sistema convencional, isto é, em papel fotográfico, precisarão de ser digitalizadas para, então, ser inscritas no concurso por meio do site da Agrária. Vale lembrar: o site é o único canal para inserir a foto no concurso. Para transformar a foto em papel numa foto digital, é preciso escanear a foto. Para isso, o participante pode pedir ajuda do Departamento de Marketing. Após escaneada (digitalizada), a foto é inserida no site e passa a figurar entre as fotos já inscritas.

COMO INSCREVER AS FOTOS

A inscrição acontece exclusivamente pelo site da Agrária (agraria.com.br). Para inscrever a foto, é necessário, portanto, acessar o site da Agrária. Na página inicial do site, existe um banner do concurso. Ali, o participante deve clicar sobre o banner. Aparecerão na tela várias opções: “Inicial”, “Regulamento”, “Inscrição” e “Contato”. É preciso clicar sobre o link “Inscrição”: aparecerá um formulário. Este formulário tem opções para o participante transferir sua foto para o site da Agrária.

PRAZO

O prazo para inscrever fotos é até o dia 31 de dezembro de 2009.

PREMIAÇÃO

1º Lugar em cada categoria: Câmera fotográfica semi-profissional

2º Lugar em cada categoria: Câmera fotográfica doméstica

3º Lugar em cada categoria: Utilização da foto no relatório anual da Agrária e pôster.

DETALHES

Para maiores detalhes, é imprescindível consultar o regulamento do concurso no site da Agrária.

(Nota do Departamento de Marketing da Agrária: esta matéria não é o regulamento do concurso “Agrária em Foco”. O objetivo desta informação é reunir apenas alguns pontos importantes do concurso. O regulamento se encontra no site da Agrária – agraria.com.br. É indispensável consultar o regulamento para participar.)

Fonte: agraria.com.br

Relacionadas

CUIDADOS DEVEM CONTINUAR

Apesar da vacinação, prefeito pede cautela à população

INCIDENTE NO AR

Por 25 segundos avião com vacinas não bate em voo comercial da Gol

RECONHECIMENTO

Prudentopolitana é eleita Miss Tourism International 2020

Comentários