Concurso público da Copel terá novas provas no dia 24 de janeiro

A Copel dará continuidade ao seu Concurso Público de Seleção para formação de cadastro de reserva no dia 24 de janeiro de 2010, um domingo, com a realização de novas provas, que agora estão a cargo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR.

As provas para os cargos de nível superior serão aplicadas pela manhã (das 8 às 12h30) e as dos cargos de nível médio, à tarde (das 16 às 20h30). O concurso terá prosseguimento com os mesmos candidatos anteriormente inscritos. Não serão aceitas novas inscrições.

Conferência

Os candidatos que continuarão participando do Concurso Público deverão acessar o site www.pucpr.br/concursocopel (do meio-dia desta segunda-feira, dia 7, até 23h59 do dia 21 de dezembro próximo) e, mediante o número do seu CPF, consultar e conferir as informações referentes à respectiva inscrição, tais como dados pessoais, cargo a que concorre e opção ou não em concorrer ao cadastro de reserva em vaga para pessoa com deficiência ou afro-descendente. Eventuais inconformidades nesse cadastro deverão ser informadas pelo e-mail concursocopel@pucpr.br à Comissão Organizadora do Concurso.

As informações a respeito das datas, cidades e horário de aplicação das provas escritas estarão disponíveis pela internet CLIQUE AQUI. Os comprovantes de ensalamento, que servirão como comprovante de inscrição dos candidatos, deverão ser impressos em consulta a esse site a partir do meio-dia de 18 de janeiro de 2010, mediante fornecimento do número do CPF.

Quem não desejar mais participar do certame poderá requerer o cancelamento da sua inscrição e a devolução do valor da taxa efetivamente paga. As solicitações devem ser feitas por e-mail para concursocopel@pucpr.br do meio-dia de 28 de dezembro de 2009 até 23h59 do dia 4 de janeiro de 2010.

Candidatos

O concurso público de seleção da Copel visa selecionar e classificar candidatos para 48 cargos com formação de nível superior e para 26 cargos de nível técnico de segundo grau e de nível médio. Aproximadamente 80 mil pessoas estão inscritas no certame.

Há cerca de um mês, a empresa decidiu anular as provas que foram aplicadas no dia 27 de setembro passado, tendo em vista a constatação de diversos casos de irregularidade técnica ou operacional. Para dar continuidade ao processo seletivo, a Companhia rescindiu o contrato com a instituição encarregada da organização e execução dessa etapa, substituindo-a pela PUC.

Fonte: Agência Estadual de Notícias

Foto: os candidatos terão que refazer as provas em todo o Paraná (Apucarana Notícias)

Relacionadas

TRAGÉDIA

Incêndio atinge instituto na Índia que fabrica vacina de Oxford

SOLIDARIEDADE

Bebê precisa de medicamento que custa R$ 12 milhões

ALERTA

Procon alerta sobre perigo de kit 'fake' de vacina contra a covid-19

Comentários