22/08/2023



Geral

Condição da rua Professor Amálio Pinheiro gera descontentamento

imagem-36042

As condições da rua Professor Amálio Pinheiro, ao lado da Apadevi (Associação dos Pais e Amigos do Deficientes Visuais) em Guarapuava provocam reclamações de moradores. De acordo com pessoas que entraram em contato com a RSN, a Prefeitura já fez duas tentativas frustradas de recapeamento asfáltico. “Começaram, mas nunca concluíram”, disse um dos moradores que pediu para não ser identificado na matéria.

 

Além das péssimas condições da rua, que fica próxima ao Parque do Lago, um matagal oferece perigo às pessoas que passam pelo local. “Pode servir como esconderijo para pessoas com má intenção”, alerta o morador. Para complicar ainda mais a situação uma grande quantidade de terra está depositada nesse mesmo lugar e que possui um forte odor.

“Se a Prefeitura quer deixar o Parque do Lago em destaque acho que deveria cuidar melhor dos arredores, parando de depositar terra, fazendo um asfalto decente, pois por ali passam várias vans que transportam as pessoas com deficiência visual. Além do mais o Parque do Lago se transformou num motel ao ar livre durante as noites”, observa.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo