Condutor embriagado se envolve em acidente de trânsito na BR 277, na região do Guará

Condutor do veículo atingido, de 63 anos, sofreu lesões graves

Colisão frontal deixou os veículos danificados e uma vítima em estado grave (Foto: PRF)

No final da tarde deste sábado (8), uma ultrapassagem na BR 277, na região do Distrito do Guará, causou um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos. Um Monza, com placas de Guarapuava,  que dirigia em direção ao seu local de origem, atingiu frontalmente um Ford KA, com placas de Ponta Grossa, que seguia no sentido oposto.

O condutor do KA, de 63 anos, era o único ocupante do veículo e sofreu lesões graves, sendo encaminhado à UPA Batel, em Guarapuava, para atendimento hospitalar. A Polícia Rodoviária Federal informou que confirmou a embriaguez do condutor do Monza, de 31 anos, através do teste do bafômetro, e, por mais que a ultrapassagem tenha sido em local permitido pela sinalização, o homem responderá pelo crime de lesões corporais.

O condutor e os outros dois ocupantes do Monza, de 29 e 21 anos de idade, sofreram lesões leves. No momento da colisão, uma Ford Ranger e uma Toyota Hilux também se envolveram no acidente, com pequenos danos. Todas as vítimas foram encaminhadas para observação médica.

Relacionadas

'CANTADA'

Homem assediava mulheres em praça central de Guarapuava

VAMOS ESTUDAR?

Senac oferece cursos técnicos na área da enfermagem em Guarapuava

COVID

Mais uma vez Guarapuava ultrapassa 100 casos de covid-19 em um dia

Comentários