22/08/2023
Esportes

Confira a agenda esportiva do fim de semana em Guarapuava

imagem-10870

Guarapuava – O sábado e o domingo serão bem movimentados no esporte da cidade com competições de futebol, atletismo e vôlei de areia.

Corrida Rústica

Acontece hoje, dia 5, a sétima e última etapa do circuito. A largada da prova é às 17 horas na Lagoa das Lágrimas. A prova envolve atletas em sete categorias (infantil, infanto-juvenil, adulto, veterano, máster e sênior) tanto no masculino quanto no feminino. A premiação varia entre R$ 100 e R$ 500 para os melhores atletas em cada categoria.

Futebol amador

Hoje, dia 5, os atletas do campeonato guarapuavano de futebol máster entrem em campo. Em dois jogos serão definidos os finalistas da competição. Às 16h15, Madeirit e América se enfrenta no estádio Ruben de Mello. No mesmo horário, jogam Cruzeiro e Danúbio no campo da Associação Recreativa Cruzeiro.

No domingo, é a vez da Taça Cidade. São dois jogos no estádio Romeu Bastos, ambos válidos pela 12ª rodada. Às 10 horas, o Bodegão Supermercados, vice-líder da competição, joga contra o Nacional/Acre Unicentro, sétimo colocado. Já às 15 horas, se enfrentam Grêmio Moriá e Aprovale, terceiro e primeiro colocados, respectivamente.

Vôlei de areia

Hoje, dia 5, e domingo acontece também a última etapa do Circuito Municipal de Voleibol. As competições ocorrem no Parque do Lago. Ao final da competição serão distribuídos medalhas e troféus aos vencedores desta etapa e premiação em dinheiro para as melhores duplas do circuito – os campeões faturam mil reais.

Fontes: Prefeitura Municipal de Guarapuava e Liga de Futebol de Guarapuava

Foto: no fim de semana será concluído o Circuito Municipal de Voleibol (divulgação)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.