22/08/2023
Cotidiano

Confira a previsão do tempo para Guarapuava e região no fim de semana

imagem-11182

O fim de semana será de tempo instável em todo o Paraná. Enquanto à tarde de hoje, sexta-feira, e a manhã de sábado se caracterizam por chuvas moderadas em algumas regiões do estado, o resto do dia e o domingo registram sol na maior parte do Paraná.

“As condições do tempo neste sábado apresentam nebulosidade variável em todo o Paraná. No leste do Estado, que inclui a região metropolitana de Curitiba e o litoral, há condição para chuviscos de forma ocasional e com observação de temperaturas amenas ao longo de todo o dia. Nas demais regiões paranaenses o sol predomina e as temperaturas podem ser elevadas”, afirma o meteorologista do Instituto Tecnológico Simepar, Cezar Gonçalves Duquia.

Guarapuava e região

Na cidade, à tarde desta sexta-feira será marcada por chuvas moderadas, assim como a manhã de sábado. Já no resto do fim de semana verifica-se a presença de muitas nuvens, embora não haja previsão de chuva. As temperaturas variam entre 14º e 28º.

O tempo será parecido em Pitanga, com chuvas em uma parte do fim de semana e céu coberto por muitas nuvens em outra. As temperaturas ficam entre 19º e 31º. Já em Laranjeiras do Sul não há previsão de chuva, mas o céu também estará coberto por muitas nuvensdurante todo o fim de semana . As temperaturas variam entre 18º e 31º.

Fonte: Instituto Tecnológico Simepar

Foto: Guarapuava terá mais um fim de semana com tempo instável (divulgação)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.