22/08/2023
Cotidiano

Congresso da Rede terá workshop sobre Gestão Pública. Interessados da região de Guarapuava em participar terão transporte gratuito

imagem-10585

Guarapuava – O I Congresso da Rede de Participação Política, que será realizado dias 30 de novembro e 1º de dezembro, da próxima semana, no Cietep (Av. Comendador Franco, 1341), em Curitiba, está mobilizando pessoas de todo o estado.
Mais de mil pessoas são esperadas para o evento e as inscrições estão sendo feitas através do site da iniciativa apartidária da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), pelo endereço www.redeempresarial.org.br.
Para os interessados da região de Guarapuava em participar do Congresso, haverá um ônibus gratuito. O contato para reserva deve ser feito pelo telefone (41) 3271.9155, com Pamella Eloise Westphalen.
O tema central do evento será “Uma nova política é possível”, embasada no desenvolvimento local, premissa básica para o fortalecimento das cidades.
A abertura ocorre no dia 30, às 19h30, com um talk show com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Rodrigo da Rocha Loures (foto), o professor e analista político Augusto de Franco, além de renomados especialistas da área de política.
A ideia é estimular os participantes a refletirem sobre “como vou fazer a diferença em minha localidade” e ainda promover um diálogo que desdobre em uma agenda política para 2010.
No dia 1º serão realizados workshops voltados para a Articulação e animação de rede; Protagonismo político; Gestão pública; Educação política; Eleições 2010; Comunicação e Influência política.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.