Conheça um pouco mais dos vencedores do concurso da RSN

A REDESUL DE NOTÍCIAS, em parceria com a Coordenadoria de Comunicação Social da Unicentro, revelou na semana passada as fotos que venceram o  II concurso fotográfico para a edição em revista da RSN homenageando o aniversário de Guarapuava.

Tomas Muellerleily, que ficou em primeiro lugar no concurso, estuda publicidade e propaganda na Unicentro e tirou a foto vencedora mostrando o Terminal Estação da Fonte à noite exclusivamente para a competição. “Estava conversando com uns amigos e tive a ideia. Quem faria Guarapuava senão as pessoas que passam pelo terminal?”, explica.

Tiago Guimarães Neves tirou segundo lugar com cenas do Calçadão da Rua XV de Novembro, em parceria com Ernando Brito Gonçalves Júnior. Tiago conta que eles tiveram como foco as classes de trabalhadores que são tidos como invisíveis na cidade. Além disso, também recebeu o quinto lugar com uma foto do terminal pela manhã, que segundo Tiago, “é por onde todas as classes trabalhadoras passam no decorrer do dia”.

Marcelo Karam por sua vez, já havia tirado a foto que recebeu o terceiro lugar e percebeu que ela se encaixava no tema do concurso. “Meu pai me avisou do concurso fotográfico e na hora eu me lembrei da foto que tirei na ferrovia. Achei que seria algo que ninguém pensou e que a locomotiva com seu motorista seria a marca de alguém que faz a cidade”, conta.

Relacionadas

DESAFIOS

Desafios do EaD: como está sendo a adaptação do ensino a distância

MUITO AMOR

Mãe de quíntuplos se sente completa com a maternidade

DIA DAS MÃES

Ela já sentiu as dores e amores de ser mãe. Um relato pessoal de Miriam

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com