Conserto emergencial afeta abastecimento de água em Guarapuava

De acordo com a assessoria da Sanepar pode haver desabastecimento no Distrito Industrial, na Vila Karen e em partes do Conradinho

Abastecimento retorna de forma gradativa até as 22h (Foto: Arquivo/RSN)

A Sanepar informa que está fazendo conserto emergencial em uma rede de distribuição de água na Rua Francisco M. Martins esquina com Rua Antônio Gaudi, em Guarapuava. Assim, os serviços começaram às 16h e devem ser concluídos até as 19h.

De acordo com a assessoria de imprensa da Sanepar, pode haver desabastecimento no Distrito Industrial, na Vila Karen e em partes do Conradinho. Por fim, a previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até as 22h.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOA AÇÃO

Grupo 'Duelo do Bem' começa as reformas no hospital Santa Tereza

TIRA-DÚVIDAS

TSE lança aplicativo para tirar dúvidas no WhatsApp nas eleições 2020

ELAS SÃO MAIORIA

Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar nestas eleições

Comentários