Conserto emergencial afeta Vila Carli, Paz e Bem e Jardim das Américas

O conserto é na rua dos Botocudos esquina com Antônio Dorigon. A previsão é que o abastecimento normalize, gradativamente, até 19h

Conserto emergencial afeta Vila Carli, Paz e Bem e Jardim das Américas (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Sanepar informa que está fazendo conserto emergencial na rede de distribuição na rua dos Botocudos esquina com a rua Antônio Dorigon, em Guarapuava, nesta quinta (20). Pode ser afetado o abastecimento na Vila Carli, no Paz e Bem e no Jardim das Américas. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até 19h.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone: 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Por fim, ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra 92 novos casos de covid-19 e governador faz apelo

ADOTE E FAÇA O BEM

Crianças enviam cartinhas emocionantes para Papai Noel dos Correios

Comentários