Conserto emergencial prejudica abastecimento de água em bairros de Guarapuava

Os bairros são: Alto da XV, Morro Alto, Vila Palermo, Jardim Moriá, Cristo Rei, CDI, São Cristóvão, Loteamento Santa Matilde, Vila Santo Antônio e Residencial 2000

O abastecimento nos bairros deve se normalizar ainda hoje (2) (Foto: Divulgação)

A Sanepar comunicou uma obra de conserto emergencial anel de distribuição de água na rua Guaíra esquina com a rua Trajano Reis em Guarapuava na manhã desta quinta (2).

Assim, o abastecimento fica comprometido nos bairros: Alto da XV, Morro Alto, Vila Palermo, Jardim Moriá, Cristo Rei, CDI – Centro de Desenvolvimento Industrial e São Cristóvão, Loteamento Santa Matilde, Vila Santo Antônio e Residencial 2000.

Ainda de acordo com a Sanepar, a previsão para a normalização do abastecimento é durante o dia. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MULTA DE R$ 617 MIL

Polícia Ambiental autua dono de área por destruição de vegetação nativa

POTENCIAL

Em 2020, Irati deve repassar gratuitamente sete mil mudas de pêssego

ALERTA

Inmet divulga alerta de possível tempestade para Guarapuava

Comentários