Conserto emergencial prejudica abastecimento de água em bairros de Guarapuava

Os bairros são: Alto da XV, Morro Alto, Vila Palermo, Jardim Moriá, Cristo Rei, CDI, São Cristóvão, Loteamento Santa Matilde, Vila Santo Antônio e Residencial 2000

O abastecimento nos bairros deve se normalizar ainda hoje (2) (Foto: Divulgação)

A Sanepar comunicou uma obra de conserto emergencial anel de distribuição de água na rua Guaíra esquina com a rua Trajano Reis em Guarapuava na manhã desta quinta (2).

Assim, o abastecimento fica comprometido nos bairros: Alto da XV, Morro Alto, Vila Palermo, Jardim Moriá, Cristo Rei, CDI – Centro de Desenvolvimento Industrial e São Cristóvão, Loteamento Santa Matilde, Vila Santo Antônio e Residencial 2000.

Ainda de acordo com a Sanepar, a previsão para a normalização do abastecimento é durante o dia. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

Comentários