Construtora Prestes intensifica cuidados contra a Covid-19

Construtora Prestes orienta lojas revendedoras de materiais de construção a contribuírem no combate à propagação do coronavírus

A Construtora Prestes intensifica cuidados contra a Covid-19 (Foto: Ascom/Prestes)

A Construtora Prestes priorizou medidas de higiene e segurança sanitária em seus pontos de atendimento ao cliente. De acordo com a construtora, a medida está valendo desde ontem (19)  nas lojas em todas as cidades de atuação da empresa. Ou seja, em Guarapuava, Ponta Grossa, Castro, Tibagi, Londrina, Curitiba e Apucarana.

Conforme a Prestes, a proposta é priorizar o atendimento com agendamento, evitando aglomerações. Além disso, a superintendência comercial está propondo diversas orientações para garantir que corretores ressaltem a preocupação com a higiene.

De acordo com Marcelo Alves, superintendente comercial da Prestes, além da lavagem das mãos com frequência, a empresa orienta para a limpeza das superfícies sempre antes de cada atendimento. Além disso, a indicação é para que pessoas que tenham viajado, tanto fora como dentro do Brasil, e que tenham algum documento para assinar ou retirar, o façam em ambientes abertos.

“Montamos um comitê para este momento e vamos monitorar o comportamento dos nossos clientes, sempre com o foco na segurança de todos”.

Ele reforça que outra medida é o fornecimento de ‘vouchers’ para clientes que necessitem se deslocar até um plantão de venda. Assim, minimiza o contato com outras pessoas. As solicitações devem ser feitas diretamente com um corretor de imóveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

SETEMBRO AMARELO

Pandemia reforça novos cuidados com a saúde mental

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com